Polícia

Jovem é assassinado com mais de 15 tiros no meio da rua em Vitória

Testemunhas contaram que ele era conhecido na região como "Gabriel Jujuba", mas não souberam informar o que poderia ter motivado o crime

Foto: Divulgação

Um jovem foi assassinado com cerca de 15 tiros no meio da rua, na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Maria Ortiz, em Vitória

A polícia foi acionada por volta de 3h30 e quatro viaturas da Polícia Militar estiveram no local do crime. Testemunhas contaram que ele era conhecido na região como "Gabriel Jujuba", mas não souberam informar o que poderia ter motivado o crime. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda de acordo com testemunhas, ele estava de bicicleta quando, em determinado momento, foi surpreendido por dois homens armados. Eles teriam questionado o que o rapaz estava fazendo no local e, em seguida, atiraram. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

 O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 

Leia também: 

>> PF mira organização criminosa que tentou enviar cocaína do ES para a Europa

>> Exame vai apontar causa da morte de primos encontrados mortos em Cachoeiro

Pontos moeda