Polícia

Jovem morre durante tiroteio no meio da rua em Vila Velha

Parentes da vítima contaram que criminosos em um carro teriam passado atirando sem alvo certo e as vítimas, como estavam na rua, acabaram atingidas

Foto: Thamiris Guidoni / Folha Vitória

Um rapaz morreu e outro ficou ferido durante um tiroteio no bairro Boa Vista, em Vila Velha

A troca de tiros aconteceu por volta de 15h30 de sábado (18) na rua Érico Veríssimo. Moradores registraram o movimento e a confusão na região. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O caso chamou a atenção da população, que acompanhou o trabalho das polícias militar e civil, além da Guarda Municipal de Vila Velha.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e informou que o tiroteio foi entre traficantes de grupos rivais. Assim que os militares chegaram na região, isolaram a área e perceberam que havia duas vítimas, dois rapazes, sendo um de 21 e outro de 22 anos.

Uma das vítimas foi identificada pela polícia como Patrick Figueiredo. O rapaz foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Na manhã desse domingo (19) familiares estiveram no Departamento Médico Legal (DML) em Vitória para fazer a liberação do corpo.

A família contou que o jovem era de Minas Gerais e estava no estado há apenas seis meses. E trabalhava em uma tabacaria. Ainda segundo os parentes, criminosos em um carro teriam passado atirando sem alvo certo e as vítimas, como estavam na rua, acabaram atingidas. 

O outro jovem de 22 anos foi baleado na perna e socorrido pelo Samu para um hospital da região.

Até o momento ninguém foi preso. 

Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória; RecordTV

Pontos moeda