Polícia

Marido dormia no colo de cerimonialista morta durante corrida de app em Cariacica

Os familiares acreditam que isso foi determinante para que o companheiro de Paula Xavier escapasse com vida do ataque, ocorrido no bairro Rio Marinho

Maria Clara Leitão

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O marido da cerimonialista de 39 anos, que morreu após ser baleada na cabeça em um carro de aplicativo, no bairro Rio Marinho, em Cariacica, dormia no colo da esposa durante a ação dos criminosos. A vítima foi identificada como Paula Xavier

A informação foi divulgada por uma prima da vítima, em uma entrevista para o Balanço Geral da TV Vitória/ Record TV. Os familiares acreditam que isso foi determinante para que o marido de Paula escapasse com vida do ataque.

Testemunhas contaram que a cerimonialista saiu com o marido para aproveitar a noite de folga em um churrasco na casa de parentes, no bairro Jardim Botânico, também em Cariacica.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Durante a madrugada de domingo (26), o casal decidiu voltar para casa e pediu um carro por aplicativo. O veículo em que os dois estavam passava por uma avenida do bairro Rio Marinho quando criminosos deram ordem de parada.

Assustada, a motorista não parou e os atiradores efetuaram vários disparos contra o automóvel. Durante o ataque, um dos tiros acabou atingindo Paula na cabeça. 

Após o ocorrido, a motorista dirigiu até um hospital para socorrer a vítima. Ela chegou a ficar internada em estado grave, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher e, até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/ Record TV 

LEIA TAMBÉM: Motociclista morre após sofrer acidente no Centro de Vila Velha 

Pontos moeda