Polícia

Segurança é preso após colocar fogo em casa durante briga com mulher

A polícia foi acionada, mas o segurança estava muito alterado e agrediu os policiais, reagindo à prisão. Ele machucou até o pulso de um dos militares

Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória

Um segurança acabou preso após atear fogo no banheiro da casa e tentar agredir a companheira, no bairro Residencial Mestre Álvaro, na Serra. Durante a prisão, ele agrediu os policiais e ainda fez ameaças.

O fogo queimou parte da porta sanfonada do banheiro e foi apagado antes mesmo que atingisse todo o cômodo, na madrugada desta terça-feira (28). Quem provocou as chamas foi um segurança, de 40 ano. Ele é companheiro de uma manicure, de 41 anos, que não será identificada.


Após a discussão, o segurança sumiu do local, mas voltou cerca de quatro horas depois. Após fazer o uso de drogas e álcool, ele entrou por um terreno da lateral da casa e com uma camisa já em chamas, jogou pela bascula do banheiro.

Ao todo, três adultos e duas crianças dormiam na casa na hora do fogo. Uma idosa de 70 anos, mãe da vítima, foi quem ajudou a apagar as chamas. A polícia foi acionada, mas o segurança estava muito alterado e agrediu os policiais, reagindo à prisão. Ele machucou até o pulso de um dos militares.

O casal mantinha um relacionamento há cerca de um ano. Nesse período, outras agressões já aconteceram. Segundo a manicure, sempre após o homem usar drogas. A vítima afirma que vai seguir, a partir de agora, sem o companheiro, mas vai continuar cuidando da filha dele.

O segurança foi autuado. Na manhã desta terça-feira, ele foi encaminhado ao presídio. O homem já tem outras passagens pela Justiça.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda