Polícia

Jovem dá mais de 10 tiros para o alto e assusta foliões horas após fim de blocos em Vitória

Ninguém ficou ferido, mas a confusão, que ocorreu na madrugada, assustou os foliões que ainda estavam nas ruas do Centro de Vitória, mesmo após bloco ter encerrado desfile

Foto: Reprodução TV Vitória
CORREÇÃO: anteriormente, informamos que o tiroteio ocorreu ainda durante o desfile de um bloco de rua. A informação estava errada, já que o bloco já havia encerrado horas antes. A matéria foi corrigida.

Um tiroteio assustou os foliões que curtiam as festividades de Carnaval no início da madrugada desta quarta-feira (22), no Centro de Vitória. O fato ocorreu horas após a apresentação do desfile de um bloco de rua no bairro, mas muitas pessoas ainda continuaram no local. Apesar disso, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada após os tiros começarem. Os militares foram acionados e tiveram dificuldades para chegar ao local do tiroteio pela quantidade de pessoas que curtiam o carnaval.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao chegar na rua do tiroteio, os policiais receberam a informação de que um jovem que estava curtindo a noite estava atirando no meio de todo mundo. 

Segundo moradores do Centro, o rapaz estava em uma escadaria quando colocou a arma para o alto e começou a atirar. Foram mais de 10 tiros.

VÍDEO MOSTRA CORRERIA HORAS ANTES DO TIROTEIO

Em um vídeo recebido pela TV Vitória/Record, pode-se ver que, por volta de 22h50, da noite de terça-feira (21), teve outra correria. Desta vez, os moradores disseram que os suspeitos passaram de motos e armados. 

Veja o vídeo abaixo:

Desta vez, os moradores disseram que os criminosos passaram de moto e armados, fato que assustou os foliões. De acordo com a PM, ninguém foi preso.

*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda