Foragido da Justiça é detido durante blitz da PM em Castelo

Polícia

Foragido da Justiça é detido durante blitz da PM em Castelo

Rodrigo Carlos Pereira de Oliveira possuía mandados de prisão expedido pela Justiça de Conceição do Castelo, e outro da Justiça de Vila Velha

Rodrigo conduzia um veículo com o lacre de identificação rompido e contra ele, havia três mandados de prisão em aberto . Foto: ​Divulgação PM

Na noite desta quarta-feira (09), um homem com três mandados de prisão em aberto foi preso por policiais militares do 9º Batalhão, em Castelo, durante um cerco tático montado na Rodovia Fued Nemer, que liga a cidade a Cachoeiro de Itapemirim. A ação aconteceu por volta das 21h.

De acordo com informações da PM, Rodrigo Carlos Pereira de Oliveira, 26 anos, foi abordado em um GM Chevette, de cor prata, com o lacres de identificação rompido. Ao consultar o sistema, os policiais encontraram os mandados de prisão em aberto, sendo dois de Conceição do Castelo por furtos e outro de Vilha Velha por roubo.

Além dos mandados, Rodrigo foi enquadrado nas medidas administrativas em relação aos crimes de trânsito. Ele foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.