Polícia

Foragidos acusados de tráfico são recapturados durante operação em Vila Velha

Dois dos três presos já cumpriam pena e eram fugitivos das penitenciárias de Vila Velha e Cariacica; o terceiro foi detido em flagrante suspeito de tráfico de drogas

Da esq. para dir.: Rogério, Ricardo e Damião, que foram presos por policiais do Got em operação em Vila Velha Foto: Divulgação/PC

A equipe de policiais civis do Grupo de Operações Táticas (Got) realizou, na manhã desta quarta-feira (30) em Vila Velha, uma operação que terminou com a prisão de três pessoas. Dois dos três presos já cumpriam pena e eram fugitivos; o terceiro foi detido em flagrante. 

Rogério da Silva, de 42 anos, fugiu da Penitenciária Semiaberta de Cariacica no dia 9 de março e cumpria pena por tráfico de drogas. Os policiais do Got o encontraram no bairro Ibes.

Já Damião Oliveira de Lima cumpria pena por roubo na Penitenciária Semiaberta de Vila Velha de onde estava foragido desde novembro do ano passado. O acusado de 36 anos possuía, ainda, um mandado de prisão em seu nome por furto qualificado e foi recapturado em Vila Batista.

Ricardo Augusto Vieira, 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em Jardim Marilândia. De acordo com o delegado Eduardo Khaddour, responsável pela ação, na residência onde o suspeito foi detido os policiais encontraram uma pequena quantidade de drogas e dinheiro. 

Pontos moeda