Ladrões roubam casa e deixam recado na geladeira da vítima em Rio Bananal

Polícia

Ladrões roubam casa e deixam recado na geladeira da vítima em Rio Bananal

No recado, os criminosos escreveram o apelido de um morador da casa que, segundo o mesmo, pouca gente conhece.

Esta foi a segunda vez que a casa da vítima foi alvo de bandidos Foto: Reprodução/Google Maps

Bandidos invadiram e furtaram uma casa no bairro São Jorge do Tiradentes, em Rio Bananal, na Região Norte do Estado. Na saída, os criminosos deixaram um recado na geladeira da família avisando que voltariam.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (22), mas o morador da residência furtada só registrou boletim de ocorrência na quinta-feira (23). Ele contou para os policiais que estava trabalhando e que o furto aconteceu enquanto a esposa levava o filho do casal para a escola. 

Ainda de acordo com o morador, assim que ele tomou conhecimento de que a sua casa havia sido alvo de bandidos, foi até o local e encontrou a residência toda revirada. Além disso, percebeu que havia um recado escrito com pincel na geladeira dizendo que os bandidos voltariam. No recado, os criminosos escreveram o apelido do morador que, de acordo com ele, pouca gente conhecia. 

Os criminosos colocaram um liquidificador e uma sanduicheira em uma sacola, mas acabaram desistindo de levar os eletrodomésticos e deixaram a sacola na porta da residência. Ainda assim, levaram o dinheiro que encontraram dentro da casa. A quantia não foi divulgada pela polícia. O morador informou que já foi vítima de furto com as mesmas características no início de 2017.