Polícia

Ossada humana é encontrada em mangue às margens do rio Itapemirim

A polícia acredita que a vítima tenha morrido há, pelo menos, 15 dias. Os exames vão apontar as causas da morte. Foram moradores da região que acionaram a polícia

O caso é investigado pela Polícia Civil de Marataízes, que tenta identificar a vítima e a causa da morte Foto: ​PanoramaES

No fim da tarde da última segunda-feira (6), a Polícia Civil foi acionada por moradores do Pontal, em Marataízes, que localizaram uma ossada humana em um mangue na região. Os ossos estão às margens do rio Itapemirim e a polícia acredita que a morte tenha ocorrido há, pelo menos, 15 dias.

Segundo informações da Polícia Civil, as primeiras informações eram de um corpo encontrado no local, e o Corpo de Bombeiros de Cachoeiro chegou a ser acionado para fazer o resgate. Ao iniciar as buscas, a ossada foi localizada.

A Perícia foi acionada e os ossos foram recolhidos e encaminhados para exame em Vitória, para determinar as causas da morte. De acordo com a PC, tudo indica que a ossada seja do sexo masculino, já que no local foi encontrada uma bermuda, uma camisa e um relógio.

A Polícia Civil aguarda o resultado dos exames.