Polícia

Suspeitos de integrarem organização de tráfico interestadual são presos na Serra

Um dos suspeitos já havia sido preso em Mato Grosso do Sul com uma carga de 740 quilos de maconha e outro é foragido de Rondônia por tráfico de drogas

Os suspeitos foram encontrados por policiais da Deten Foto: TV Vitória

Dois homens e uma mulher foram presos por policiais da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), no bairro Jacaraípe, na Serra. Eles são suspeitos de integrarem uma organização criminosa suspeita de praticar tráfico interestadual de drogas. O grupo foi encontrado na última quarta-feira (22).

De acordo com o responsável pela operação, delegado Augusto Giorno, um dos suspeitos já havia sido preso no Estado do Mato Grosso do Sul com uma carga de 740 quilos de maconha e outro é foragido do Estado de Rondônia pela prática de crime de tráfico de drogas.

“Na casa dos suspeitos foram encontrados 3,750 quilos de crack, material de preparo e de embalo, balança de precisão, dois veículos utilizados para a entrega das drogas, além de diversos aparelhos de telefone celular e comprovantes de depósitos bancários em uma conta na Cidade de Cruzeiro do Sul, em nome de um dos detidos”, informou Augusto Giorno.

Um foi autuado pelos crimes de uso de documento falso, falsidade ideológica e consumo de drogas para uso próprio. Já os outros dois foram autuados pelos crimes de consumo de drogas para uso próprio. Os homens foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e a mulher para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Viana (CDPFV).

Pontos moeda