Polícia

Caso Milena Gottardi: amigos e familiares fazem ato antes de audiência em Fundão

No início da manhã desta segunda-feira, havia pouca movimentação em frente ao Fórum de Fundão.

Amigos e familiares realizaram um ato antes do início da audiência de julgamento. Foto: Talita Carvalho

Nesta segunda-feira (26), uma nova audiência do julgamento do caso Milena Gottardi será realizada, desta vez, na comarca de Fundão. A previsão é de que 16 testemunhas de acusação de defesa participem. 

No início da manhã desta segunda-feira, havia pouca movimentação em frente ao Fórum de Fundão. Amigos e familiares realizaram um ato antes do início da audiência de julgamento.

"Meses depois, ainda é uma sensação ruim. Aguardamos a Justiça. Milena cresceu aqui em Fundão, ela tinha amigos, familiares. Todo mundo conhecia a nossa família. Estamos aqui manifestando a nossa vontade de que a Justiça seja feita", disse Marcos Gottardi, primo da médica assassinada. 

Dos réus, a confirmação da dispensa de Hilário Frasson foi anunciada na última quarta-feira (22). Na sexta-feira (23), o juiz Marcos Pereira Sanches, da 1ª Vara Criminal de Vitória, responsável pelo julgamento do assassinato da médica Milena Gottardi, proferiu outro despacho, dispensando os outros réus do comparecimento na audiência realizada hoje, em Fundão. 

Nesta audiência serão ouvidas as últimas testemunhas de acusação do caso. Entre os depoimento mais aguardados, estão o do dono do sítio onde a motocicleta foi encontrada pela polícia, e o do caseiro da propriedade. 

Hilário é ex-marido da médica e um dos suspeitos de envolvimento no crime, ocorrido em setembro do ano passado. 

Com informações da repórter Talita Carvalho.

Pontos moeda