Polícia

Homem é encontrado morto dentro de carro carbonizado em Vila Velha

Um galão foi encontrado perto do carro e pode ter sido usado para colocar fogo

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro carbonizado em Vila Velha. O veículo tinha sido roubado na última sexta-feira (2).

O veículo ficou completamente destruído pelo fogo. Dentro dele estava a vítima, também carbonizada, que não foi possível ser identificada. 

Próximo ao veículo queimado, peritos da Polícia Civil encontraram um galão, que também que teria sido utilizado para colocar fogo no carro.

Com a vítima estava um celular, que ficou todo danificado com as chamas. Ele foi recolhido para análise. O caso aconteceu em uma área abandonada, conhecida como lixão, em Guaranhus, por volta das 7h30 desta segunda-feira (5).

Moradores contaram que viram um fogo bem alto na área por volta das 20h30 do último domingo (4), mas como o fogo é comum na região, nem foram ver o que estava acontecendo. Durante a manhã, um carroceiro que passava pela região encontrou o carro queimado.

O homem que estava no veículo, de acordo com a polícia, além de carbonizado estava com duas perfurações , uma na cabeça e outra na nuca, todas provocadas por disparos de disparos de arma de fogo.  A vítima ainda possuía pinos nos baços direito, utilizados para reconstrução de osso após um acidente.

O carro estava com restrição. ele tinha sido roubado de um técnico mecânico em Jardim Asteca, também em Vila Velha, na última sexta-feira (2). zEu estava em frente a casa do meu pai. Foi muito rápido. Dois caras chegaram armados, pediram a chave do carro. eu entreguei, mas eles fugiram em direção ao Ifes (Instituto Federal do Espírito Santo", contou.

O homem ficou assustado ao saber da forma em que o veículo foi encontrado. ele tinha comprado o carro há menos de um ano. "A gente pensa em quem foi a pessoa que estava lá dentro. Não sei quem é, não sei o que aconteceu com o carro, se foi feito por bandido. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente", disse.

Pontos moeda