Polícia

Irmãos são assassinados a tiros no Morro da Piedade, em Vitória

Amigos afirmam que os jovens eram conhecidos na região por participarem ativamente de projetos sociais e da escola de samba Unidos da Piedade

Os irmãos Damião Marcos Reis, 23 anos, e Ruan Reis, 19 anos, foram assassinados na madrugada deste domingo (25), no Morro da Piedade, em Vitória. Segundo testemunhas, o duplo homicídio ocorreu por volta das 1h da madrugada, quando quatro homens armados, com coletes e toucas, invadiram o quintal da casa onde os irmãos moravam.

Após os homens chegarem no local, eles chamaram Ruan para conversar. Ao ver a abordagem, Damião pediu para não levarem o irmão. Foi nesse momento que os jovens foram surpreendidos com vários disparos. 

Testemunhas relatam que mais de 50 tiros foram disparados contra os irmãos, que morreram no local. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Redes Sociais 

A morte dos jovens causou grande repercussão nas redes sociais na manhã deste domingo, já que os irmãos eram muito queridos no bairro e participavam ativamente de projetos sociais da região e da escola de samba Unidos da Piedade, onde Damião Marcos Reis era passista. 


Pontos moeda