Polícia

Quadrilha suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na Grande Vitória é presa

Quatro homens foram detidos, incluindo Joanires Teixeira Santos, apontado pela polícia como chefe do tráfico nas regiões de Jacaraípe, na Serra, e Glória, em Vila Velha

Foram presos Joanires Teixeira Santos, de 28 anos, Marcos Antônio da Silva Santiago, de 40, Wellington Neves Batista, de 36, e Yago Souza Vilella, de 22

Uma quadrilha suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Jacaraípe, na Serra, e na Glória, em Vila Velha, foi presa nesta segunda-feira (19). Quatro homens foram detidos, incluindo Joanires Teixeira Santos, de 28 anos, apontado pela polícia como chefe do tráfico nas regiões.

Também foram presos Marcos Antônio da Silva Santiago, de 40 anos, Wellington Neves Batista, de 36, e Yago Souza Vilella, de 22. Ambos goram autuados por tráfico de drogas e associação para esse tipo de crime. Joanires também e, ainda, por posse de arma de uso restrito.

Na ação, foram apreendidos três carros, a pistola de uso restrito, maconha e cocaína. Os quatro detidos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. A polícia, agora, tenta descobrir a origem da droga e se o grupo conta com outros integrantes.

Pontos moeda