Polícia

Sargento da Polícia Militar é baleado em Vila Velha

O militar foi alvejado com três disparos. Um dos tiros atingiu o peito do policial.

O sargento foi socorrido pelo próprio filho. Foto: Patrícia Battestin

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi baleado no início da manhã desta quarta-feira (21), no bairro Soteco, em Vila Velha. De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, o militar foi alvejado com três disparos. Um dos tiros atingiu o ombro do policial. 

O sargento foi socorrido pelo próprio filho que se encontrava com ele no momento do fato. De acordo com a PMES, durante a ação dos criminosos, o militar reagiu e um dos suspeitos também acabou sendo baleado.

Moradores da região relataram que, por volta das 06h40 da manhã, ouviram uma discussão e, logo em seguida, cerca de quatro tiros foram disparados. Segundo relatos, eles visualizaram um homem na rua com uma arma na mão e um veículo branco, no fim da rua, esperando pelo suspeito.

O sargento foi levado para o Hospital Infantil de Vila Velha (Himaba) para primeiros socorros, mas será transferido para o Hospital São Lucas. 

Outro PM baleado

Nesta terça-feira (20), o policial militar Afonso Miller Costa de Melo, de 25 anos, foi baleado na cabeça quando saía do treino em uma academia de jiu-jitsu, em São Torquato, em Vila Velha. Dois suspeitos foram presos.

O militar estava acompanhado por outro PM, que não se feriu. A informação é de que os dois saiam da academia e, quando chegavam perto da moto que pegariam para ir embora, dois homens passaram a pé e um deles atirou na cabeça do policial.

Com informações da repórter Patrícia Battestin.








Pontos moeda