Polícia

Adolescente baleada após sair de festa em Bela Aurora está internada em estado grave

De acordo com a equipe médica, uma cirurgia foi realizada para reparação dos rins e do intestino da adolescente, perfurados por um dos tiros

Foto: Reprodução/TV Vitória

Permanece internada em estado grave a adolescente baleada no abdômen e na boca após sair de uma festa no bairro Bela Aurora, em Cariacica. O namorado da jovem, de 17 anos, também foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a equipe médica, uma cirurgia foi realizada para reparação dos rins e do intestino da adolescente, perfurados por um dos tiros. Ela segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Estadual de Urgência e Emergência e será avaliada por um especialista bucomaxilo para tratar o ferimento na boca.

A menina, também de 17 anos, foi baleada neste domingo (24) quando ela e o namorado, Igor Fernandes Viana, saíram de uma festa em Bela Aurora e seguiam para a casa dele.

Segundo a família da vítima, um tumulto teria acontecido na festa em que o casal estava. Um carro teria parado em frente às vítimas quando elas seguiam para casa. O atirador, de dentro do veículo, efetuou os disparos. A família afirma que Igor não tinha envolvimento com crimes. Ele foi enterrado na manhã desta segunda-feira (25).

* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda