Adolescente baleada após sair de festa em Bela Aurora está internada em estado grave

Polícia

Adolescente baleada após sair de festa em Bela Aurora está internada em estado grave

De acordo com a equipe médica, uma cirurgia foi realizada para reparação dos rins e do intestino da adolescente, perfurados por um dos tiros

Foto: Reprodução/TV Vitória

Permanece internada em estado grave a adolescente baleada no abdômen e na boca após sair de uma festa no bairro Bela Aurora, em Cariacica. O namorado da jovem, de 17 anos, também foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a equipe médica, uma cirurgia foi realizada para reparação dos rins e do intestino da adolescente, perfurados por um dos tiros. Ela segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Estadual de Urgência e Emergência e será avaliada por um especialista bucomaxilo para tratar o ferimento na boca.

A menina, também de 17 anos, foi baleada neste domingo (24) quando ela e o namorado, Igor Fernandes Viana, saíram de uma festa em Bela Aurora e seguiam para a casa dele.

Segundo a família da vítima, um tumulto teria acontecido na festa em que o casal estava. Um carro teria parado em frente às vítimas quando elas seguiam para casa. O atirador, de dentro do veículo, efetuou os disparos. A família afirma que Igor não tinha envolvimento com crimes. Ele foi enterrado na manhã desta segunda-feira (25).

* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV