Polícia

Baile funk é fechado durante operação na zona rural de Nova Venécia

Foram apreendidos 39 papelotes de cocaína, maconha, celulares, dinheiro, dois veículos e uma moto roubada

Foto: Divulgação/ PMES

Uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar, no último domingo (24), resultou no fechamento de um baile funk na zona rural do município de Nova Venécia. Durante a ação, quatro pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos.

Segundo o titular da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, delegado Líbero Penello de Carvalho Filho, os policiais receberam uma denúncia de que haveria armas e drogas em um baile funk. “Os 50 policiais realizaram um cerco para entrar no local. Foram apreendidos 39 papelotes de cocaína, maconha, celulares, dinheiro, dois veículos e uma moto roubada. Além disso, havia 30 adolescentes no baile, os quais foram encaminhados para o Conselho Tutelar”, relatou.

De acordo com o delegado, os dois adolescentes que foram apreendidos responderão pelo crime de tráfico de drogas. Já os demais suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo roubado, tráfico de drogas e por servir bebida alcoólica a menores.

Os adolescentes apreendidos foram encaminhados ao Conselho Tutelar da região. Os quatro suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Pontos moeda