Polícia

Corpo de mulher é encontrado em região de mata na Serra

O corpo foi localizado por um pescador da região na manhã do último domingo

Foto: TV Vitória

O corpo de uma mulher e uma ossada humana foram encontrados na manhã do último domingo (03), na região de Jacaraípe, na Serra. De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a ossada foi localizada 600 metros a frente do corpo, que estava amordaçado e com as mãos amarradas.

A mulher foi encontrada nua em uma região de mata que fica à beira da Rodovia Audifax Barcelos, em Lagoa Juara, por um pescador. Segundo a polícia, a mulher foi morta com cinco tiros na cabeça, com a boca tampada com uma fita adesiva e as mãos amarradas para trás.

De acordo com a perícia, a mulher foi morta no local, na noite de sábado (02). Além disso, ela tinha duas tatuagens, uma no pulso e outra na perna, e aparentava ter 25 anos.

Poucos minutos depois, a polícia foi acionada novamente com a informação de uma ossada encontrada. De acordo com os investigadores, a ossada aparenta ser de um adolescente e estaria no local há pelo menos duas semanas. Além disso, foram encontradas roupas pretas masculinas e um chaveiro de coração azul.

A ossada e o corpo da mulher foram levados para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.  A Polícia Civil informou que até o momento, nenhum suspeito foi detido. o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Mulher. 

Pontos moeda