Polícia

Dois indivíduos e um adolescente são apreendidos em ação contra o tráfico de drogas

Os objetos foram encontrados em um cômodo de uma casa abandonada no bairro Conquista

Foto: Reprodução/PMES

Foram detidos nesta segunda-feira (25) no bairro Conquista, em Vitória, dois indivíduos suspeitos de participarem do tráfico de drogas na região. Com eles, foram encontrados 27 buchas de maconha, 14 pinos de cocaína e 11 pedras de crack, além de uma pistola calibre 380, 24 munições e R$ 55,00 em espécie.

Duas toucas ninjas e cinco bases de carga de rádio comunicador também foram apreendidos. Os objetos foram encontrados em um cômodo de uma casa abandonada no bairro. De acordo com os policiais, durante a operação de combate ao tráfico de drogas, um dos indivíduo detidos foi avistado com uma arma de fogo. Ele teria percebido a aproximação dos militares e tentou fugiu em direção à residência. 

Um cerco foi realizado e o suspeito foi abordado pelos agentes. Com ele foi apreendida uma unidade de rádio comunicador. 

Após perceberem que o sujeito não portava mais a arma, os policiais questionaram pelo artefato. Ele afirmou então ter escondido embaixo de um colchão. Os militares verificaram a casa e encontraram a pistola municiada.

Durante as buscas na residência também foram encontrados o outro indivíduo e um menor de 16 anos. Os dois maiores, o adolescente e o material apreendido foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Pontos moeda