Polícia

Após confusão, estudante é assassinado na porta de casa e namorada fica gravemente ferida

A polícia informou que o estudante foi atingido por quatro tiros e morreu na hora

Foto: Reprodução

Um estudante foi assassinado na porta de casa na madrugada deste domingo (24) no bairro Bela Aurora, Cariacica. De acordo com a família, o estudante estava voltando de uma festa com a namorada que também ficou ferida.

A família informou que o estudante, de 17 anos, estaria envolvido em uma confusão que aconteceu no bairro Bandeirantes.

Eles disseram que o casal voltou para casa de carona com amigo e enquanto a vítima caminhava para entrar em casa, um outro carro parou e o atirador saiu do veículo efetuando os disparos.

A polícia informou que o estudante foi atingido por quatro tiros e morreu na hora. Já a namorada ficou ferida e foi socorrida, em estado grave, para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória.

De acordo com a família, a vítima era uma pessoa tranquila, estudiosa e não tinha envolvimentos com crimes. Entretanto, eles afirmaram que o jovem sentia muito ciúmes da namorada.

A suspeita dos familiares é de que esse tenha sido o motivo dele ter se envolvido em uma confusão, já que ele não tinha inimigos.

Os proprietários do local da festa afirmaram que o espaço Foi alugado para um evento e negaram que tenha ocorrido qualquer tumulto.

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. 


Pontos moeda