Polícia

Foragido da Justiça é preso após assaltar passageira de ônibus em Cariacica

Mostrando arrependimento, Leandro declarou que agiu por impulso e por estar passando necessidade financeira

Foto: Reprodução

Um foragido da Justiça acabou preso após cometer um assalto dentro de um transporte público, na tarde de segunda-feira (25), no bairro Itacibá, em Cariacica. De acordo com testemunhas, uma mulher estava passando pela roleta do ônibus quando o suspeito entrou e agiu rapidamente. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido pela polícia.

O suspeito foi identificado como Leandro Fagundes, de 24 anos. Passageiros contaram que o homem entrou no ônibus e aproveitou a distração da vítima para agir. Leandro correu e tentou fugir pelas ruas do bairro, mas, foi detido após tentar se esconder perto de um Departamento da Polícia Militar.

Detido, Leandro contou que estava arrependido e jogou o celular no chão. A polícia informou que foi preciso atuar para conter os passageiros que estavam revoltados com a situação. Leandro, junto com a vítima e algumas testemunha, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica. No local, foi constatado que ele estava foragido desde janeiro. 

A vítima, de 21 anos, representou contra Leandro e ele acabou preso em flagrante. O suspeito confessou o crime e passou a noite na delegacia. Mostrando arrependimento, ele declarou que agiu por impulso, pois estava passando por dificuldades financeiras. A polícia acredita que ele não conhecia o bairro, por isso foi parar próximo do departamento da polícia.

A jovem disse que o aparelho custa em torno de R$1 mil e ficou no prejuízo, já que o celular ficou quebrado e ainda não foi quitado. Leandro foi levado para o presídio de Viana e ficará à disposição da Justiça.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.

Pontos moeda