Polícia

Grávida passa mal durante assalto a ônibus do Transcol na Serra

Três adolescentes entraram armados e assaltaram os passageiros da linha 853 do sistema Transcol, que faz o trajeto para o bairro Residencial Centro da Serra

Foto: Everton Nunes

Uma grávida passou mal após ser vítima de criminosos em um coletivo na noite deste domingo (18). Três adolescentes de 17 anos entraram armados e assaltaram os passageiros da linha 853 do sistema Transcol, que faz o trajeto para o bairro Residencial Centro da Serra.

De acordo com os policiais, um dos adolescente possui oito anotações de passagem pela Justiça. Os três passaram a noite no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município da Serra e foram levados para a Unidade de Internação Socioeducativa (Unis), onde devem permanecer durante um prazo máximo de 45 dias.

O policial que atendeu à ocorrência disse que no ônibus haviam pelo menos 22 passageiros. Todos eles tiveram algum pertence roubado.

Apreensão

Após cometer o crime, os adolescentes, que estavam com uma arma de fogo e uma arma de brinquedo, teriam embarcado em um outro coletivo. Um passageiro que percebeu uma atitude suspeita dos adolescentes acionou a Polícia Militar (PM). Os policiais fizeram a abordagem no ônibus e apreenderam os adolescentes, que confessaram o crime.

Segundo os policiais, nenhum responsável pelos adolescentes foi até a delegacia. As vítimas do assalto poderão buscar os objetos no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras, na Serra.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda