Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 15 anos em Rio Bananal

Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteciam desde que a vítima tinha 10 anos. Último caso teria ocorrido nesta quinta-feira, dia em que o suspeito foi preso

Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante em Rio Bananal, na região noroeste do Estado, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 15 anos. A prisão foi efetuada por policiais civis do município, na manhã da última quinta-feira (21).

Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteciam desde que a vítima tinha 10 anos. De acordo com o chefe da Delegacia Regional de Linhares, André Jaretta, responsável também pela Delegacia de Rio Bananal, após o último abuso, ocorrido no mesmo dia da prisão, a vítima foi para a escola e relatou à diretora da unidade o que havia acontecido.

A educadora acionou o Conselho Tutelar do município que, juntamente com a vítima, foi até a delegacia relatar o que havia ocorrido. Os policiais, então, foram até a casa do suspeito e efetuaram a prisão.

Na delegacia, o pai da adolescente confessou o crime e foi autuado em flagrante por estupro. Como os abusos aconteceram antes de a vitima completar 14 anos, ele poderá ser indiciado também, no final do inquérito, por estupro de vulnerável. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Xuri, em Vila Velha. 

Pontos moeda