Polícia

Homem que sequestrou casal em Aracruz fugiu da prisão há três meses

A Sejus informou que Bruno cumpria pena na Casa de Custódia de Vila Velha e está foragido desde dezembro de 2018

Foto: Leitor/whatsapp

O homem que sequestrou um casal em Aracruz e provocou a morte de uma das vítimas nesta quinta-feira (21) fugiu da prisão há três meses. Bruno Felipe de Jesus Santana consta na lista de foragidos da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

A Sejus informou que Bruno cumpria pena na Casa de Custódia de Vila Velha e está foragido desde dezembro de 2018. De acordo com o órgão, ele cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas.

O crime

Um casal que estava em um veículo, foi vítima de um assalto e acabou sequestrado na manhã desta quinta-feira (21), no interior do Espírito Santo. 

Perseguição

Tudo começou quando policiais receberam uma denúncia pelo Ciodes, alegando que um casal, em um veículo, havia sido feito refém durante um assalto. A partir daí, o carro foi visto sentido Orla de Aracruz e, em seguida, na Barra do Sahy, sentido sul. Pouco tempo depois, outra informação chegou aos PMs, dizendo que veículo teria passado por Santa Cruz, sentido Praia Grande.

Com as informações, policiais fizeram um cerco em frente ao Sesc de Praia Formosa para aguardar a passagem do veículo suspeito. Eles deram a ordem de parada, mas foram ignorados. O suspeito furou o bloqueio e por pouco não colidiu contra uma das viaturas. Com isso, os militares iniciaram a perseguição, mas perderam o veículo de vista. 

Eles continuaram com as buscas até Nova Almeida, na Serra. Populares em um ponto de ônibus indicaram que teriam visto o veículo passando pelo local. Logo em seguida, chegou a informação via rádio de que o carro havia sido visto em Fundão. O condutor perdeu o controle da direção, se chocou contra a proteção lateral do viaduto e bateu no portão de uma oficina.

Com a batida, os ocupantes ficaram presos dentro do veículo. O rapaz, que foi sequestrado, morreu. Já a mulher e o suspeito, foram socorridos pelo Samu.

Pontos moeda