Polícia

Homem rouba celular no Transcol, mas erra o caminho da fuga e vai parar na base da PM

Aos gritos de 'pega ladrão', os policiais estranharam a aglomeração em torno do suspeito, quando perceberam que se tratava de um roubo.

Foto: Folha Vitória

Leandro Silva Fagundes Souza foi detido na manhã desta terça-feira (26), por suspeita de tentar furtar um aparelho celular, dentro de um ônibus do sistema Transcol, no bairro Itacibá, em Cariacica. 

De acordo com a polícia, a vítima entrou no coletivo que faz a linha 704, com o celular na mão. Após passar pela roleta, com as portas do ônibus ainda abertas, o suspeito tomou o celular da mão da mulher e conseguiu fugir do coletivo.

A vítima e outros passageiros começaram a gritar e o suspeito foi seguido por pessoas que estavam na rua. No momento da fuga, o ladrão errou o caminho e acabou parando em frente à companhia da Polícia Militar.

Aos gritos de 'pega ladrão', os policiais estranharam a aglomeração em torno do suspeito, quando perceberam que se tratava de um roubo. Leandro foi detido e levado para a Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por furto. Em seguida, o suspeito foi levado ao Centro de Triagem de Viana.



Pontos moeda