Polícia

Homem surta dentro de delegacia e quebra grades de carceragem

Leandro Gomes dos Santos ficou até o momento de sua prisão afirmando que homens queriam matá-lo, mas não sabia dizer quem eram essas pessoas

Foto: Reprodução

Um homem surtou dentro do DPJ de Vitória neste domingo (17), após ir ao local para denunciar ameaças de morte que estaria sofrendo de criminosos na região em que mora, no Bairro da Penha. Leandro Gomes dos Santos , de 31 anos, chegou a quebrar a grade da carceragem.

Leandro primeiro procurou o quartel de Maruípe, onde foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória e foi lá que toda a confusão começou. Enquanto esperava o atendimento, o homem ouviu o barulho de um carro estacionando e surtou. Neste momento, ele foi para a carceragem e forçou a grade até quebrá-la, dizendo que os criminosos chegaram no local e queriam matá-lo. 

Após o surto, Leandro se machucou e precisou ser levado ao DML de Vitória, mas como ele tentou resistir, foi preciso cerca de quatro polícias para controlá-lo. O homem foi autuado por dano ao patrimônio e levado para o Centro de Triagem de Viana. 

Pontos moeda