Polícia

Menores tentam assaltar bar em Cariacica com arma de brinquedo

Na fuga, um deles acabou sendo capturado por clientes que estavam no local

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (6), dois adolescentes tentaram assaltar um bar, no bairro Morro Novo, em Cariacica, com uma arma de brinquedo. Na fuga, um deles acabou sendo capturado por clientes que estavam no local.

Os menores entraram no bar que fica na avenida principal do bairro por volta das 22 horas e anunciaram o assalto. Com uma arma apontada para para os clientes e o dono do bar, eles recolheram todo o dinheiro do caixa e aparelhos celulares.

Quando a dupla saia do bar para iniciar a fuga, o dono do estabelecimento percebeu que a arma usada pelos adolescente era de plástico. Nesse momento, as vítimas e o dono do bar correram atrás dos menores e um deles foi capturado. “Ele bateu a arma no balcão e a gente percebeu que era de plástico, nisso fomos atrás deles para recuperar as nossas coisas”, explicou o dono do bar, que preferiu não se identificar.

O menor capturado foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica. Com ele, foram encontrados os dois celulares roubados, R$ 800 e a arma de plástico. O outro adolescente ainda não foi capturado e até o momento a polícia não deu detalhes outros detalhes sobre o caso.  

Pontos moeda