Polícia

Motorista de transporte por aplicativo é morto a tiros perto de casa em Vitória

Maycon André Oliveira de Paula, de 31 anos, estava assistindo TV em casa, com a esposa e os dois filhos, quando foi chamado por um homem

Foto: Reprodução
Maycon André Oliveira de Paula estava em casa com a família quando foi chamado por um homem

Um motorista de transporte por aplicativo foi assassinado a tiros no bairro Santa Martha, em Vitória, na noite de domingo (03). Maycon André Oliveira de Paula, de 31 anos, foi executado a poucos metros da casa onde ele morava com a esposa e os dois filhos, uma adolescente de 12 anos e um menino de 3.

Segundo a polícia, o motorista estava na residência com a família, assistindo TV, quando, por volta das 21 horas, um homem o chamou. Maycon saiu com esse homem e, pouco tempo depois, a família recebeu a informação de que ele havia sido morto a cerca de cem metros da casa.

A polícia contou 18 perfurações no corpo do motorista. O atirador ainda não foi localizado.

Foto: TV Vitória
Vítima foi assassinada a poucos metros da casa onde morava, no bairro Santa Martha

Familiares e amigos da vítima buscam uma explicação para o crime e dizem esperar por justiça. Parentes informaram que ele chegou a cumprir pena de dois anos por tráfico de drogas, mas foi solto há cerca de seis anos e decidiu mudar de vida.

Além da família, segundo os parentes, o motorista tinha outra paixão: a escola de samba Andaraí. Inclusive, como nos últimos anos, neste ele desfilou pela agremiação da região de Santa Martha.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e que outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

A Polícia Civil disse ainda que conta com a colaboração da população e que qualquer contribuição para identificação de suspeitos pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.


Pontos moeda