Polícia

Mulher é assaltada e tem o carro roubado ao deixar as filhas em escola na Serra

De acordo com moradores, outro assaltou foi registrado no posto de saúde do bairro, no início da semana

Foto: Everton Nunes

Uma mulher de 34 anos foi vítima de um assalto, no bairro Chácara Parreiral, na Serra. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), quando ela deixava as duas filhas, de 10 e 12 anos, na escola.

De acordo com a vítima, ela estacionou o carro na rua lateral e foi andando com as filhas em direção a escola, quando dois homens apareceram e exigiram as chaves do carro. Com medo, a mulher entregou a chave e os criminosos fugiram com o carro da família.

Segundo testemunhas, um terceiro suspeito participou da ação criminosa, dando cobertura à dupla de assaltantes, dentro de outro carro que estava estacionado em frente a escola. O crime foi registrado na Delegacia Regional da Serra. A Polícia Civil informou que nem o veículo, nem os suspeitos foram localizados até o fechamento da matéria.

Insegurança no bairro

Durante a reportagem, moradores de Chácara Parreiral relataram à equipe da TV Vitória que os assaltos no bairro acontecem com frequência. Segundo os moradores, no início da semana, um suspeito de moto roubou o celular de várias pessoas que aguardavam por atendimento no posto de saúde do bairro.

Pontos moeda