Polícia

Mulher é assassinada pelo marido em frente à filha de dois anos

O suspeito agrediu a mulher com golpes de faca e agrediu outras duas pessoas. A Polícia Militar ainda não sabe qual foi a motivação do crime

Foto: Record TV Minas!

Uma mulher de 39 anos foi assassinada com golpes de faca pelo marido na noite de domingo (24), no bairro Paulo VI, na região Nordeste de Belo Horizonte. O suspeito, também agrediu a mãe e o irmão da vítima.

A Polícia Militar (PM) ainda não sabe qual foi a motivação do  crime. Jacilene Maria da Silva, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com Luiza Raimunda da Silva, mãe da vítima, o casal havia chegado de um almoço quando ouviu gritos da filha. "Eu só ouvi ela gritar: ‘não faz isso’. Eu fui até a casa dela e a vi no chão com a mão na barriga e dizendo que iria morrer."

Jacilene deu entrada no Hospital Risoleta Tolentino Neves com perfurações no peito, abdômen e perna. Ela não resistiu aos ferimentos. A mãe e o irmão da vítima também foram socorridos.

A filha de dois anos do casal presenciou as agressões. A avó retirou a criança da casa e, quando retornou ao local, encontrou o suspeito deitado ao lado da vítima, tentando se matar, mas antes pediu à sogra que cuidasse da menina. O suspeito também foi encaminhado ao hospital onde permaneceu até o fim do registro da ocorrência sob escolta policial.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda