Polícia

Pai é suspeito de espancar e matar bebê de três meses

O caso aconteceu na quarta-feira (27) em Andradas. A mãe disse em depoimento que o companheiro agrediu a criança por três horas

Foto: Reprodução / Google Street View

Um bebê de três meses morreu na última quarta-feira (27), em Andradas, no Sul de Minas Gerais, com suspeita de espancamento. De acordo com informações passadas pela Polícia Civil (PC), o pai da criança é o principal suspeito do crime. O laudo da perícia apontou que o bebê teve várias fraturas no corpo e na cabeça.

De acordo com informações da polícia, a mãe da vítima disse que estranhou o fato do filho não acordar chorando para ser amamentado. Neste momento, ela teria constatado que a criança não estava respirando.

Em depoimento à Polícia Civil (PC), a mãe do bebê disse que a criança foi agredida pelo companheiro. Segundo ela, no dia da morte, ele teria agredido o filho por cerca de três horas. Segundo a delegada responsável por ouvir os depoimentos, a mulher mostrou-se  fria e o pai ficou calado durante todo o interrogatório, levantando mais suspeitas sobre o casal.

Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, segundo informações do boletim de ocorrência. Ela teria sido orientada a fazer massagem cardíaca no filho e, logo depois, a ambulância chegou para levá-lo ao hospital.

A corporação informou que o médico responsável pelo atendimento no hospital disse que o bebê já chegou morto. Ainda segundo os socorristas, o agente funerário que notou marcas de espancamento no corpo da criança e acionou a Polícia Militar (PM).

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda