Polícia

Repositor que morreu após sequestro em Aracruz saiu de casa para buscar namorada em supermercado

Familiares de Vinícius estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para liberar o corpo do jovem

Foto: Leitor/whatsapp

O pai do repositor de supermercado Vinícius Vieira dos Santos, de 20 anos, disse que o jovem tinha saído de casa, na noite da última quarta-feira (19), para buscar a namorada no trabalho. Eles trabalhavam em um supermercado de Aracruz, ele como repositor e ela como caixa.

Vinícius morreu na madrugada desta quinta-feira (21) em um acidente de carro, após o veículo ser sequestrado em Aracruz.

Na ocasião do crime, a namorada de Vinícius estava junto com ele no veículo. O pai de Vinícius relata que acordou durante a madrugada e sentiu falta do filho, que pelo horário, já deveria estar em casa. Ele disse ainda que Vinícius buscava a namorada no trabalho todos os dias.

O relacionamento entre as vítimas começou há cerca de um ano e meio. Eles se conheceram no supermercado em que trabalhavam. Familiares de Vinícius estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para liberar o corpo do jovem. O velório de Vinícius acontece na capela mortuária de Aracruz, na tarde desta quinta-feira (21).

O crime

Tudo começou depois que o suspeito, identificado como Bruno Felipe de Jesus Santana, anunciou o assalto e fez o casal de refém dentro do veículo, o veículo seguiu para Fundão e, durante o caminho, teve início uma perseguição com a Polícia Militar.

Já em Fundão, o condutor perdeu o controle da direção, se chocou contra a proteção lateral do viaduto e bateu no portão de uma oficina. Com a batida, os ocupantes ficaram presos dentro do veículo e Vinícius morreu no local.

Pontos moeda