Polícia

Suspeito de gerenciar tráfico de drogas em Cariacica e Vila Velha é preso com carro de R$ 100 mil

De acordo com a polícia, o homem é o quinto suspeito de participar de um duplo homicídio em fevereiro no município de Vila Velha

Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de gerenciar o tráfico de drogas em bairros de Vila Velha e Cariacica. Segundo a polícia, apesar da pouca idade, o rapaz tem uma extensa ficha.

Gleidson Tiago Alves de Souza, também conhecido como ''Pacaia'', foi preso na quinta-feira (28), pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha, em cumprimento a um mandado de prisão. 

De acordo com a polícia, o homem é o quinto suspeito de participar de um duplo homicídio, ocorrido em fevereiro, no mesmo município.

Gleidson é apontado pela polícia como um dos gerentes do tráfico em Jabaeté, Vila Velha e no bairro São Francisco, em Cariacica. Os militares apreenderam na casa do suspeito, um carro no valor de R$ 100.000,00, munição, carregadores de pistola e uma pistola calibre 380 com adaptação para adicionar um silenciador.

Duplo homicídio
Outros suspeitos de participar do duplo homicídio já estão presos. Rodrigo Rocha Marques, 31 anos, Flávio Castro Medeiros, vulgo ''Neguinho Pablo'', 25, Wemerson Simões Oliveira, 29, e Jhonatan Batista de Souza, 22. 

O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro e as vítimas, Shayllon Canuto da Silva, 16, e Marcos Venicio Pereira, 28, foram levados até uma estrada de Ponta da Fruta para serem mortos.

Segundo a polícia a motivação do crime seria o tráfico de drogas, mas as vítimas teriam sido confundidas com traficantes.


Pontos moeda