Polícia

Universitária é baleada após negar entregar o celular para assaltante em Vitória

Testemunhas ajudaram a socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital São Lucas, em Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma universitária de 21 anos foi baleada, na madrugada desta quinta-feira (14), após se recusar a entregar o celular durante um assalto, em São Cristóvão, Vitória. O crime aconteceu quando a jovem saía da faculdade, na companhia de duas amigas.

A vítima contou para a polícia que ela e as amigas foram andando da Reta da Penha até o bairro onde elas moram. Em determinado momento, as três jovens foram abordadas por um criminoso de moto, que estava armado e anunciou o assalto. A jovem baleada disse que se negou e entregar o celular e o suspeito atirou para o alto e exigiu novamente o aparelho.

A jovem novamente se negou a entregar o celular e foi atingida por um disparo na perna. Moradores do bairro relatam que ouviram os tiros e acordaram assustados. Testemunhas ajudaram a socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital São Lucas, em Vitória. 

Em entrevista a equipe de reportagem da TV Vitória, moradores de São Cristóvão disseram que os assaltos são constantes do bairro e os criminosos costumar agir de moto. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, que informou que o suspeito não foi localizado.


Pontos moeda