Polícia

VÍDEO | Perseguição pelas ruas de Vila Velha termina com homem preso

Segundo a polícia, o suspeito já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas

Um patrulhamento da Guarda Municipal acabou em perseguição e prisão, na tarde de domingo (24), no município de Vila Velha. A ocorrência começou no bairro Santa Inês e terminou em Cristóvão Colombo. Segundo a guarda, o suspeito tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

No vídeo, é possível perceber o trabalho que o suspeito deu durante a perseguição. Na tentativa de fugir, o homem acabou subindo em uma calçada e terminou colidindo em duas motocicletas. Uma das vítimas é um policial militar que estava de folga. Ele reagiu e deu suporte aos agentes.

O homem detido foi identificado como Welker Ramos dos Santos, de 24 anos. Ele usou uma moto para tentar a fuga. A polícia não conseguiu confirmar se o veículo possui restrição.  

O homem foi imobilizado no chão e, na cintura dele, os agentes encontraram uma sacola contendo pinos de cocaína e buchas de maconha. A ação durou pouco mais de 2 minutos. Para a guarda, foi o tempo suficiente para colocar em risco a vida de pedestres e motoristas que passavam pela região. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha

Vídeo| Momento da prisão:


Pontos moeda