Polícia

Criança baleada na perna durante perseguição em Guarapari continua internada

Segundo a Polícia Militar, considerando o histórico da ocorrência, será instaurado procedimento investigatório para a devida apuração

Foto: Reprodução TV Vitória

A criança de 10 anos baleada na perna durante uma confusão no bairro Elza Nader, em Guarapari, continua internada no Hospital Antonio Bezerra De Faria. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (19), quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em residência no bairro Santa Mônica. 

No local, os militares entraram em contato com a vítima, que informou que havia visto um carro saindo da sua garagem. Diante disso, os policiais realizaram patrulhamento e encontraram um veículo com as mesmas características, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir. 

Segundo a polícia, o condutor, que tem um extenso histórico de crimes, foi abordado no bairro Elza Nader e se exaltou com a ação, tentando agredir um dos militares. Diante disso, o policial realizou dois disparos para tentar se defender e, novamente, o homem tentou fugir, mas acabou detido. 

A Polícia Militar informou ainda que, durante a abordagem, moradores da região tentaram evitar que ele fosse conduzido à delegacia e foi necessário usar equipamentos não letais para dispensar a multidão. 

Durante a confusão, os policiais receberam a informações de que uma criança havia sido atingida na perna. Ela foi socorrida pela viatura e encaminhada ao Hospital Infantil de Guarapari. Segundo a Polícia Militar, considerando o histórico da ocorrência, será instaurado procedimento investigatório para a devida apuração

Apreensão

No veículo que o homem dirigia foram encontrados 23 tabletes de maconha, quatro bisnagas de haxixe, 19 tabletes pequenos de maconha, rolo de papel filme e R$ 1.333,00. Guarapari.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 41 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Guarapari e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Guarapari. 

O entorpecente apreendido foi entregue na Delegacia e será encaminhado para o Laboratório de Química Legal, do Departamento Médico Legal da Polícia Civil, para ser analisada e posteriormente incinerada. 






Pontos moeda