Polícia

Criminoso invade apartamento e agride mulher grávida em Vitória

No momento do crime, a vitima estava com a mãe no apartamento e o criminoso teria parado com as agressões após a mulher falar que estava grávida

Foto: Reprodução

Uma gestante teve o apartamento invadido e foi agredida pelo criminoso na tarde desta quinta-feira (11), no bairro Enseada do Suá, em Vitória. Além de levar dinheiro e objetos pessoais, o homem a agrediu com uma chave de fenda .

De acordo com informações da vítima, no momento do roubo ela estava deitada em um quarto. O suspeito arrombou a porta do apartamento com a chave de fenda.

Um familiar da vítima, que preferiu não se identificar, deu mais detalhes sobre o ocorrido e contou que o criminosos teria parado com as agressões somente após a vítima dizer que estava grávida.

"Ele entrou, arrombou a porta, agrediu ela com uma chave de fenda, fez várias agressões, enfiou a chave na perna dela e no braço. Ela começou a gritar que estava grávida, o cara parou e então amarrou ela e a mãe dela que estava no outro quarto e levou joia, relógio e dinheiro".

No local, o homem ameaçou as duas mulheres com a ferramenta e pediu para que elas entregassem objetos de valor. A vítima deu R$ 3 mil em espécie, além de joias e dois aparelhos celulares.

A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Em casos como este, em que o suspeito não é detido em flagrante, a Polícia Civil recomenda que a vítima registre um boletim de ocorrência relatando o ocorrido.

* Com informações do jornalismo da TV Vitória.

Pontos moeda