Polícia

Criminosos tiram foto de homem assassinado e compartilham em grupos de mensagens

Homem foi arrastado pelas ruas de Novo Horizonte ainda com vida, foi levadoa uma rua com pouco movimento e lá ainda foi alvo de várias facadas

Foto: Reprodução

Criminosos tiraram foto do corpo de um homem que foi morto de forma cruel no bairro Novo Horizonte, na Serra, e enviaram para vários grupos de WhatsApp. Além disso, houve um tiroteio no bairro e uma mulher foi baleada. 

Após atingir a mulher, o grupo continuou com os disparos e no meio do caminho havia um homem, conhecido como Baiano, que também foi baleado. Segundo a Polícia Militar, o homem foi arrastado por criminosos ainda com vida para uma rua com pouca movimentação e lá foi alvo de várias facadas onde foi assassinado.

Segundo testemunhas, após matarem o homem, os bandidos ainda tiraram fotos e enviaram em grupos de WhatsApp. Segundo a polícia, o homem fazia parte do tráfico de drogas do bairro. Ele ainda seria o responsável por um assassinato há cerca de 15 dias, na pracinha de Novo Horizonte.

O tiroteio aconteceu na noite desta terça-feira (2), por volta das 22h. Moradores contaram que quatro homens armados chegaram atirando. Em um ponto de ônibus estava uma auxiliar de serviços gerais e o namorado. O casal tentou correr, mas a mulher acabou atingida por um tiro no peito. 

A vítima foi socorrida por parentes e levada para o UPA de Carapina e depois transferida para o hospital. Os familiares não souberam dizer o estado de saúde da mulher, mas afirmaram que ela estava no lugar errado na hora errada. 

Com informações da repórter Marla Bermudes da TV Vitória / Record TV


Pontos moeda