Polícia

Jovem é ferido com golpes de faca e socorrido pelo próprio pai

O rapaz se envolveu em uma briga num bar em Bandeirantes, Cariacica

Foto: Divulgação/ Prefeitura

Um rapaz foi ferido com golpes de faca depois de brigar em um bar, no bairro Bandeirantes, em Cariacica, na noite desta quarta-feira (24). Ele estava bebendo quando iniciou a briga e foi esfaqueado no ombro.

Testemunhas contaram que, mesmo ferido, a vítima correu por uma rua, em direção à principal avenida do bairro. A polícia militar foi acionada por meio do 190. Os militares afirmaram que ligaram para o Samu e que foram informados que não havia nenhuma ambulância disponível. 

O pai da vitima chegou ao local, colocou o filho no carro e o levou para o Pronto Atendimento de Alto Lage também em Cariacica.

Os policiais disseram que tentaram conversar com a vítima, mas que ele não respondia às perguntas. Eles fizeram um patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi detido.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda