Madrugada de confrontos entre traficantes rivais em morros de Vila Velha

Polícia

Madrugada de confrontos entre traficantes rivais em morros de Vila Velha

Adolescente de 16 anos foi atingido por estilhaços quando tentava fugir dos disparos

Foto: Reprodução TV Vitória

Moradores do bairro Cobi de Cima, em Vila Velha, tiveram uma noite assustadora após dois tiroteios na região, um deles entre policiais da Força Tática e traficantes. Um adolescente de 16 anos correu, mas acabou se ferindo com estilhaços durante um dos confrontos.

A polícia recebeu denúncias de moradores da região de que um confronto aconteceria entre grupos rivais de traficantes. Próximo a uma escola, havia bandidos armados. Os policiais da Força Tática foram para a região no início da madrugada desta sexta-feira (19). Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram os disparos.

Os bandidos conseguiram fugir do local e, ainda, não foram localizados. De acordo com os policiais, havia pelo menos seis suspeitos.

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de outro confronto do outro lado do morro. Um adolescente de 16 anos tentou correr, mas acabou atingido por estilhaços e se jogou no chão. 

Para proteger o jovem e os próprios militares, os policiais atiraram contra os suspeitos, que fugiram. O adolescente foi socorrido pela própria família.

Os militares fizeram buscas na região e localizaram quatro carregadores de pistola calibre ponto 380, munições e drogas. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso / TV Vitória