Pego no flagra! Homem é preso quando assaltava uma loja de roupa em Vila Velha

Polícia

Pego no flagra! Homem é preso quando assaltava uma loja de roupa em Vila Velha

O suspeito usou uma faca para ameaçar a vendedora da loja

Foto: Reprodução/ Guarda Municipal VV

Um homem de 30 anos foi preso, nesta terça-feira (16), quando tentava roubar uma loja de roupas, no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Uma viatura da Guarda Municipal passou pelo local no momento do assalto e conseguiu impedir que o suspeito fugisse com as peças de roupa e com o celular da vendedora. 

O homem usou uma faca para ameaçar a vítima. "Ele chegou com calma, apontou a faca e pediu para que não ficasse aterrorizada. Ele me pediu o celular. Eu pedi para ele não levar porque uso para estudar. Ele quis me trancar dentro de um cômodo", contou a comerciante.  

Segundo o agente Rusley Medeiros, da Guarda Municipal de Vila Velha, a equipe fazia um patrulhamento preventivo na região quando foi informada sobre o crime. "O rapaz tentou fugir, mas os populares o cercaram próximo a unidade de pronto atendimento de Cobilândia. Nós conseguimos fazer a captura e levá-lo para delegacia", explicou. 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo a guarda, o homem já tem passagens pela Justiça por tráfico de drogas. 

*Com informações do repórter Lucas Pisa, da TV Vitória/Record TV.