Polícia

Sete motos são furtadas em pátio da Polícia Civil na Serra

O local fica ao lado de um terreno baldio e, de acordo com a polícia, pelo menos seis buracos já foram tapados para evitar ação de criminosos

Foto: Reprodução TV Vitória

Sete motos foram furtadas do pátio da Polícia Civil no bairro Alterosas, na Serra. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10). No local ficam veículos com restrição de furto e roubo à espera dos donos para recuperar. 

De acordo com testemunhas, os bandidos entram sempre pelo terreno baldio e fazem buracos no muro do pátio. Foram encontrados seis lugares que já foram tapados. Segundo a Polícia Militar, que esteve no local ainda de madrugada, uma ronda foi feita na região, mas ninguém foi localizado. 

Foto: Reprodução TV Vitória
A equipe da TV Vitória encontrou duas motos escondidas atrás do mato

A equipe de reportagem da TV Vitória / Record TV que estava no local apurando o caso acabou encontrando mais duas motos escondidas atrás do mato. 

A reportagem procurou por um responsável pelo pátio, mas foi informada que não havia ninguém que pudesse atender. A equipe ligou para o Ciodes informando dos veículos que foram encontrados. A PM informou que irá ao local investigar. 

Com informações da repórter Nathalia Munhão  e Marla Bermudes / TV Vitória

Pontos moeda