Polícia

Suspeito de agredir a namorada é assassinado em Ponta da Fruta

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha

Foto: TV Vitória

Um rapaz de 24 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (13), no bairro Balneário, em Ponta da Fruta, Vila Velha. Moradores da região contaram que o crime aconteceu após ele agredir a namorada. Segundo testemunhas, o casal estava em um bar da região, e em um determinado momento, a mulher, de 26 anos, teria voltado para casa acompanhada de uma amiga. 

Logo depois disso, o homem também apareceu e ficou abaixado na porta da casa. Ao presenciar a cena, um vizinho perguntou o que estava acontecendo e ele apenas levantou-se, sem dar resposta, e foi em direção à rua. Minutos depois,  segundo testemunhas, aconteceram os disparos. 

A namorada dele tinha marcas de socos no rosto e também estava suja de lama. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local do crime e constataram que ele sofreu 8 perfurações. A mulher, que estava com ele há cerca de um mês, também prestou depoimento. 

Em nota a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

A polícia ainda destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. 

Pontos moeda