Polícia

Suspeitos roubam carro, atiram contra a polícia e um deles acaba morto em confronto na Serra

A perseguição aconteceu após os indivíduos assaltarem várias pessoas pela região; houve troca de tiros com a polícia

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma perseguição policial à três suspeitos terminou com um deles morto na manhã desta terça-feira (9) no bairro Civit, na Serra. De acordo com os polícias, os criminosos roubaram um carro e assaltaram várias pessoas nas ruas da região.

A Polícia Militar acabou identificando o suspeitos e houve uma perseguição. Os bandidos abandonaram o carro e fugiram a pé para dentro de um matagal. Policiais militares da Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp) foram acionados para dar apoio nas buscas. A Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC) também colaborou nas buscas, além de um helicóptero que sobrevoou toda a região.

Durante a fuga, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos indivíduos foi baleado durante o confronto. Ele foi socorrido e levado para um hospital, mas morreu logo depois de dar entrada em uma Unidade de Pronto-Atendimento. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Com o indivíduo baleado, a polícia apreendeu uma arma e dentro do carro roubado os militares encontraram três celulares, 11 pinos de cocaína e 1 tablete de maconha.

Após a fuga dos bandidos, vários policiais circularam pelos bairros do entorno, como Parque Residencial, Mestre Álvaro, Barro Branco e Nova Carapina, mas os outros dois indivíduos não foram localizados. De acordo com a polícia, os três já vinham cometendo vários roubos pela região.

O corpo do suspeito será encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória, para ser liberado por familiares após o exame cadavérico.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/Record TV.


Pontos moeda