Polícia

Taxista é baleado após tentativa de assalto na Serra

O homem estava passeando com a família na Praia de Manguinhos quando foi abordado pelos criminosos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória


Um taxista de 52 anos foi baleado na praia de Manguinhos, na Serra, após reagir a um assalto, na noite dessa terça-feira (23). O homem estava passeando com a esposa e com o enteado quando foi surpreendido por homens armados, que anunciaram o assalto.

Em depoimento, a vítima contou que estava ao lado do carro estacionado, junto com o enteado, enquanto a companheira aproveitava o mar. Nesse momento, ele foi abordado por dois rapazes que anunciaram o assalto. Um dos criminosos ficou ao lado do taxista e exigiu o celular e a chave do veículo, enquanto o comparsa, foi em direção ao banco do carona. 

No momento que um dos suspeitos tentou pegar o celular no bolso do taxista, a vítima reagiu e os dois entraram em luta corporal. Foi nesse momento que o comparsa atirou no taxista, que foi atingido no ombro esquerdo. Após o disparos, os suspeitos fugiram do local sem levar nenhum pertence da vítima. 

O taxista foi socorrido pela própria família e levado para a UPA de Castelândia. Com a bala alojada no ombro, a vítima precisou ser transferida para um hospital de Vitória, onde passou por uma cirurgia. 

De acordo com a Polícia Civil, nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC). Até o momento nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos / TV Vitória

Pontos moeda