Polícia

Três pessoas são baleadas durante duas trocas de tiros em Vila Velha

O carro usado pelos criminosos em um dos confrontos foi localizado pela polícia no bairro vizinho onde ocorreu o tiroteito

Foto: Reprodução

Três pessoas foram baleadas durante duas trocas de tiros entre traficantes no bairro Santa Rita, em Vila Velha. O veículo usado pelos atiradores em um dos confrontos foi encontrado pela polícia. 

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, um jovem e uma mulher estavam perto de um beco do bairro quando traficantes iniciaram uma troca tiros. 

Os dois acabaram atingidos e foram socorridos. O rapaz está internado no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Já a mulher foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória.

O tiroteio não parou por aí. De acordo com a polícia, minutos depois outro confronto deixou um homem, de 50 anos, ferido no braço. A vítima contou que estava sentado na calçada com familiares quando os suspeitos chegaram atirando.  

O veículo usado pelos atirados em um dos tiroteios foi encontrado no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. No vidro traseiro do carro há marcas de vários disparos.

O caso será investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/RecordTV. 

Pontos moeda