Polícia

VÍDEO | Homem é alvo de tentativa de homicídio em Afonso Claudio

Após o tiroteio, três homens perseguiram os suspeitos em um carro

Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio em uma rua do bairro Campo 21, em Afonso Claudio, região Serrana do Espírito Santo. O tiroteio foi registrado por câmeras de segurança. 

Os suspeitos chegaram de carro e já saíram do veículo atirando. A vítima e outro rapaz estavam sentados em uma calçada conversando. Assim que percebe a chegada dos suspeitos, o rapaz que seria o alvo corre. Os suspeitos chegaram a se esconder atrás de um carro para se proteger e continuaram a atirar. O veículo saiu, fez uma manobra e os suspeitos fugiram. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Os policiais foram informados que, após o confronto, três homens trocaram tiros contra suspeitos que estavam em um carro modelo Vectra. Quando eles fugiram, os homens entraram em uma Hilux e perseguiram os suspeitos.

De acordo com a polícia, uma equipe se deparou com a Hilux na localidade de Vargem Grande. No momento da abordagem, foi constatado que um rapaz havia sido baleado no pescoço e os outros estavam com escoriações leves. No carro também foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas.

Os feridos foram encaminhados para um hospital do município. Já o rapaz baleado foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Os envolvidos na ocorrência estão com escolta policial.

Ainda segundo a Polícia Militar, o outro veículo foi encontrado. O condutor estava em um bar, na localidade de São Luiz. No estabelecimento foram encontrados um carregador de pistola 9mm com 13 munições, além de uma sacola com 47 munições do mesmo calibre. 

O suspeito e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. Os militares encontraram o carro Vectra da zona rural do município, próximo a uma residência. Buscas foram realizadas, mas nada de ilícito foi encontrado.

*Com informações da TV Vitória/RecordTV. 

Pontos moeda