Polícia

Vídeo mostra homem que invadiu prédio de luxo e agrediu grávida com chave de fenda em Vitória

O suspeito conseguiu entrar no apartamento, que fica na Enseada do Suá, em Vitória, sem precisar ser identificado na portaria

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher grávida de seis meses foi vítima de um assalto dentro do próprio apartamento que fica em um condomínio de luxo na Enseada do Suá, em Vitória. Além de roubar, o suspeito agrediu a vítima com golpes de chave de fenda. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (11). 

Toda a ação do bandido foi registrada pelo circuito interno do local. Nas imagens, o homem se aproxima da entrada do condomínio e o porteiro abre a porta de correr da área externa. O suspeito entrou no local sem precisar se identificar. Já dentro do condomínio, ele também não se identificou no balcão de entrada e foi direto para o corredor dos elevadores. Veja abaixo:

O suspeito seguiu para a cobertura do condomínio, que fica no 25° andar. De acordo com a família, o homem arrombou a porta do apartamento da vítima. No momento da ação do bandido, dentro do apartamento estavam a mulher grávida e a mãe dela deitadas em um dos quartos. 

As duas foram rendidas pelo suspeito e foram ameaçadas. O homem ainda agrediu a mulher grávida com uma chave de fenda.

Foto: Reprodução

Após a ação, o suspeito saiu do local carregando uma mala preta. De acordo com as vítimas, dentro da mala estavam os pertences que foram roubados:  R$ 3 mil reais em dinheiro, algumas joias e dois celulares. O homem saiu tranquilamente sem levantar suspeitas. 

Um comparsa aguardava pelo criminoso do lado de fora do condomínio. Os dois fugiram em um veículo prata. A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, mas os suspeitos ainda não foram identificados.

A grávida teve ferimentos nas pernas e nos braços. Ela foi encaminhada para um hospital para fazer exames e passa bem. A família suspeita que o foco dos criminosos era a cobertura do outro bloco e não o apartamento da vítima. Ainda de acordo com eles, os criminosos seriam de São Paulo e estariam cometendo diversos crimes na Capital.

O caso segue sendo investigado pela polícia.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro / TV Vitória

Pontos moeda