Polícia

Taxista é morto a tiros dentro de carro em Cariacica

Os moradores do bairro Nova Brasília, onde ocorreu o crime, contaram que ouviram mais de 15 disparos

Foto: Reprodução TV Vitória

Um taxista foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (07) dentro do carro em que trabalhava no bairro Nova Brasília, em Cariacica. A vítima foi identificada como Rogério Mendes, de 38 anos. Segundo testemunhas, duas pessoas passaram de moto e uma delas efetuou os disparos.

Quem presenciou o crime contou que Rogério estava parado no ponto de táxi, que fica em uma praça do bairro. Ele recebeu uma ligação e, quando passou pela rua, foi cercado pela moto dos suspeitos. Os moradores contaram que mais de 15 disparos foram efetuados contra a vítima.

LEIA TAMBÉM: Mãe que matou o filho de 7 anos no ES tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Conhecidos de Rogério contaram que ele era uma boa pessoa, querido na região e que sempre fazia corridas para moradores do bairro. Ninguém soube dizer o que pode ter motivado o crime.

A esposa da vítima contou aos policiais que Rogério foi agente penitenciário antes de trabalhar como taxista. Segundo a polícia, a maioria dos disparos atingiu a vítima na nuca.

LEIA TAMBÉM: Cocaína avaliada em R$ 5 milhões é encontrada em navio do ES que iria para a Holanda

A Polícia Civil esteve no local e descartou a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O homem não tinha passagens pela Justiça. 

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. O caso seguirá em investigação pela Polícia Civil. 

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda