Polícia

Três meses depois, polícia prende 4 suspeitos de envolvimento em duplo homicídio na Serra

Os detidos são um casal, mandantes do crime, o executor e o intermediário. Mais detalhes serão passados em coletiva nesta terça-feira (29)

Foto: Alessandra Ximenes / TV Vitória

Quatro suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em dezembro de 2021, no bairro Vila Nova de Colares, foram presos pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. 

Os detidos são um casal, mandantes do crime, o executor e o intermediário. Todos, segundo a polícia, tinham mandados de prisão em aberto e são réus em ação penal que tramita no Poder Judiciário.

Leia também: Cartão clonado: aposentado do ES tem prejuízo de R$ 5 mil após fazer compra pela internet

Segundo as investigações, os mandantes comandavam o tráfico de drogas da Rua da Fartura, no Bairro Vila Nova de Colares, e o crime está relacionado à disputa entre grupos criminosos. 

Mais detalhes sobre a prisão serão divulgados em coletiva, nessa terça-feira (29), na Chefatura de Polícia Civil. 

Um dos homens teria sido morto por engano

Os dois homens foram assassinados na madrugada do dia 23 de dezembro, em Vila Nova de Colares. Na época, os moradores da região afirmaram que um deles teria sido morto por engano. 

A Polícia Civil informou que o homem de 35 anos foi atingido por seis tiros.O outro, de 47 anos, foi baleado na virilha. Quando a PM chegou, um deles ainda estava com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

Moradores do bairro contaram à polícia que os dois homens estavam em frente a um bar quando o crime aconteceu. Segundo eles, o homem de 47 anos estava no local errado e com as pessoas erradas. 

Saiba mais: Dois homens são mortos durante a madrugada na Serra


Pontos moeda